sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Fronteiras


O jovem Márcio Bezerra Lima (27 anos) foi assassinado a tiros por volta das 19:50h, desta sexta-feira (25), dentro da residência do seu tio, o ex-vereador Marino Gomes, na cidade de Fronteiras.
Segundo informações de um dos policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que atendeu a ocorrência, o jovem foi alvejado por 16 tiros, que atingiram as costas, ombro e cabeça da vítima. Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por um cunhado da vítima, inicialmente identificado por Jonas. O suposto autor dos disparos já havia sofrido um tentativa de homicídio praticada por Márcio há cerca de dois anos.
Na ocasião Márcio chegou a ser preso, julgado, mas foi absorvido pelo júri popular. Familiares informaram que Márcio atualmente residia no Maranhão e que havia retornado à Fronteiras nesta sexta-feira (25).
O crime que aconteceu na Rua Ezequiel Batista, em frente ao Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (NEJA), chocou a população fronteirense. A polícia realiza diligências no sentido de prender o autor dos disparos.

(Aguarde mais informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.